Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu iria com o time mais próximo possível daquele que jogou contra o Palmares.

Em resposta ao tópico: "Qual seu time contra o racing? esse é o meu!"

Cássio, Fagner, Marlon, Pedro Henrique, Carlos, Gabriel, Sornoza, Jadson, M Vital, Love, GUSTAGOL

Se puder escalar seu time!

Acho que se junior urso estivesse em condições colocava ele de segundo volante ali no lugar do sornoza.

E Pedro Henrique apesar do último jogo é melhor que o Henrique, manoel e leo Santos que só faz besteira também não me esqueço do jogo com Cruzeiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X