Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tom Gomes
Eu iria com o time mais próximo possível daquele que jogou contra o Palmares.
Em resposta ao tópico: "Qual seu time contra o racing? esse é o meu!"
Cássio, Fagner, Marlon, Pedro Henrique, Carlos, Gabriel, Sornoza, Jadson, M Vital, Love, GUSTAGOL
Se puder escalar seu time!
Acho que se junior urso estivesse em condições colocava ele de segundo volante ali no lugar do sornoza.
E Pedro Henrique apesar do último jogo é melhor que o Henrique, manoel e leo Santos que só faz besteira também não me esqueço do jogo com Cruzeiro.



