Post de Daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Daniel Schwartz
Já que o Esporte Interativo não se dá com a Globo, bem que eles podiam liberar o André Henning pra narrar esse jogo.
Já que o Esporte Interativo não se dá com a Globo, bem que eles podiam liberar o André Henning pra narrar esse jogo.