Elvis Dinamarco
Bem que o Andrés disse, o dia que o Corinthians sair do morumbi o São Paulo não ganha mais nada, de la pra ca só vexame
em Humor > OFF - Boi do Piauí
Em resposta ao tópico:
Acredite se quiser, a torcida do São Paulo gritou isso para intimidar os jogadores 'Boi, boi, boi, boi do Piauí agora eu quero ver sair do Morumbi.'
Parece que a torcida não estava satisfeita com o vexame do time e quis competir para ver quem passava a maior vergonha kkkkkkkkkk
E vocês aí pensando que não ia ter o hit do carnaval

