Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2019 às 20h04 Mario Carpegiani Acompanhei todos e mais alguns. Para mim, o melhor de todos os tempos Osmar Santos. Quem gostou gostei 3 ArielMARCOSManoel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/02/2019 às 15h04 Silvio Luiz, Luciano do Valle, Fiori Gilioti...essas vozes encantavam e davam magia aos jogos!