Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2019 às 20h53 Sergio Sp Eu preferia Ênio Rodrigues? O que vale é bola na rede? ! Quem gostou gostei 1 Cirio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/02/2019 às 20h04 Acompanhei todos e mais alguns. Para mim, o melhor de todos os tempos Osmar Santos.