x

Post de Luis Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Baa-lançou o capim no fuuuuuundo do goolllllll...'

em Bate-Papo da Torcida > Olho no lance!

Em resposta ao tópico:

Os mais velhos já leem o título e vem na cabeça a frase na voz do autor.

E logo é comum emendar qualquer outro bordão do famoso locutor, tipo,

'pelo amor dos meus filhinhos', ou aquele,

'minha nossa senhora o que é que eu vou dizer lá em casa',

Ou 'Ééééééééé doooooooo 'CORINTHIANS', confira comigo no replay! Foi, foi, foi, foi ele, o craque da camisa número '10'. Eram jogados redondos '5' minutos do 1º tempo…'

O mais novos, mas é certeza que vão invadir o youtube atrás da referência.

E tem muito mais, um dos maiores narradores e uma das figuras mais adoráveis do futebol do Brasil.

Hoje eu gostaria que tivesse narração dele, mas sem problemas o importante é que o Corinthians estará na REDE TV e vai balançar o capim no fundo do gol.

E vamos ganhar essa bagaça hoje, e pelas barbas do profeta, quebrar os ponteiros que registram a audiência.

Por hoje a REDE TV é do Corinthiano. E que a outra lá a grandona fique no Bacubufo do caterefofo!

Ou que chamem a 'pulicia', que está armado o bororó!

Querem explorar cobrando mais de 100 mérreis para a gente assinar PPV, ver narradores que por muitas vezes desrespeitam o Corinthians, que entendam que vai azedar o molho.

Não teremos o grande mestre narrando. Mas que torço para que em breve essa parceria seja firme e duradoura eu torço. E aí quem sabe, termos a narração que o Corinthians merece sempre.

E falando em Corinthians pelo cheiro da mortadela vai ser uns 6x0 para o Timão!“

E como Corinthiano, que hoje não poderá estar no estádio vendo o Gustavo meter uma bola no gogó da ema, já comprei minha pura malte, separei a calabresa pra por na fritadeira elétrica (fica bonzão o petisco hein), e vou prestigiar com vontade nosso Corinthians jogar e ganhar.

E digo mais vai ter gol de pênalti porque eu vi.

Então hora de concentrar, esquecer o último jogo, virar a chave, e apoiar, apoiar e apoiar o Corinthians.

E amanhã esperar o povo vir perguntar o que é que só você viu.

Nossa, que maravilha, papai gostou!

VAI CORINTHIANS...

E Globo, OLHA O BAMBÚ!

Um alerta, vai demorar algumas hora para a voz do Silvio Luiz sair da sua cabeça.

Responder ao post do Luis Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 7 segundos por Renato Arbusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 12 segundos por Alan da Silva Cabral

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 21 segundos por Vitor Ramos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 29 segundos por Carbone Artilheiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 29 segundos por Maltkvski Pietrovski

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Penaldo filho da fifa kakakakaka

    Última resposta há 30 segundos por Azazel Zel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 41 segundos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 48 segundos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Gomes Martinez

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Criado há 2 minutos por Detetive da fiel

    0respostas

    acessar o tópico