Post de Jurandir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2019 às 01h41 Jurandir Venanzoni A taça sp já acabou.kk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "sonhando alto (CUSTA NADA)" 15/02/2019 às 01h39 To aqui imaginando um meio campo pra lá de ofensivo e rápido Pedrinho Fabricio oya Gustavo (mosquito) Mateus vital Gustagol