Post de alvi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa melhorar muito sim, mas foi o melhor jogo nosso no ano. Pelo menos criamos algumas chances, e se o Love guarda aquele gol seria outro jogo.

Em resposta ao tópico: "Se eu batesse um papo com Carrille hoje!"

Carille você assistiu o jogo do Corinthians x Racing mesmo? Mano pq se assistiu você tá enganado dizendo que foi bom, x que foi uma merda o Corinthians só criou alguma coisa depois que o Jadson saiu. 1ro tempo foi sem nem um tipo de evolução em comparação aos jogos passado. É o gol do Racing é claramente um erro de marcação dos 2 zagueiros principalmente. Agente tem que parar de passar a mão na cabeça do Carille. Por que ele tá inexistente de mais nessa zaga horrível que tá de titular. O Marllon ponha qualquer um desses 2 no bolso eu tiraria o Henrique por que ele tá cagando de mais.nem de longe esse foi o melhor jogo do ano em relação a entrega é raça dentro de campo como Carille disse na coletiva. O jogo contra as pepas foi muito melhor.Carrille vê muita coisa estranha isso sim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X