Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eder Linhares
Não estava não mano. Isso ai é montagem. O negócio era saber se o Neymar é o maior jogador depois de Pelé.
Não estava não mano. Isso ai é montagem. O negócio era saber se o Neymar é o maior jogador depois de Pelé.