Felype Alves
Com imagem ou só transmissão pelo rádio?
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão dos Jogos do Corinthians pelo Youtube
Com imagem ou só transmissão pelo rádio?
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão dos Jogos do Corinthians pelo Youtube
Se inscrevam lá no meu Canal, vou transmitir os jogos do Timão lá :
https://youtube.com/channel/UCxBmq1So5p39Jn02WH0mIsw
Pablo Baldez - YouTube Venha assistir o Jogo do seu time do Coração e já se inscreva e ative o sininho pra não perder nada do que rola no Canal! youtube.com
@pablo.cesar.baldez em 17/02/2019 às 15:26
Com imagem e som, vou tentar transmitir certinho, caso de algum problema é porque o YouTube me bloqueou por direitos autorais amigo!
Última resposta há 2 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 4 segundos por Anibal Lippi
49respostas
Criado há 31 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
0respostas
Última resposta há 20 segundos por Corneta .
1resposta
Criado há 22 segundos por Elnatã Nascimento
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
15votos
Criado há 2 minutos por Silvano
0respostas
Última resposta há 3 minutos por LUA TEODOROH
69respostas
Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
2respostas