Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2019 às 17h06 Fabiano Rissoli Simples, querem vender PREMIERE rsrsrs. Quem gostou gostei 3 PerestroikaRonaldo Quem não gostou não gostei 1 Edilson Em resposta ao tópico: "Globo ta de sacanagem" 17/02/2019 às 17h03 Deixar de passar um clássico super importante, para a temporada dos 2 clubes na TV aberta. Ao invés vai passar guarani da capital vs ferrovia ninguém liga.