Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2019 às 20h13 Diego Quirino No lugar de Clayson hoje seria muito mais util. Duro de admitir mas tá fazendo falta Quem gostou gostei 14 AbnerLipiMatheusSandro+9 Quem não gostou não gostei 9 AllanLucasLeandro+4