Post de Loucoporti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já ia escrever a mesma coisa!

Em resposta ao tópico: "A falta no Avelar, ninguém vai falar!"

Quando se trata de Corinthians, ninguém fala nada e olha que o Cássio engoliu o juiz e ninguém falou NADA na transmissão da rede bostas de televisão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X