Post de Loucoporti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2019 às 20h19 Loucoporti Corinthians Já ia escrever a mesma coisa! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A falta no Avelar, ninguém vai falar!" 17/02/2019 às 20h18 Quando se trata de Corinthians, ninguém fala nada e olha que o Cássio engoliu o juiz e ninguém falou NADA na transmissão da rede bostas de televisão!