Post de marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Barbosa
Contra o Racing criamos mais, acho que regredimos um pouco
Em resposta ao tópico: "Ganhamos, mas ainda estou preocupado.."
Convenhamos galera, o resultado foi bom, mas o desempenho do time ainda continua preocupante. O jogo em si foi horroroso do ponto de vista técnico, aliás, o que vem salvando nosso time são os gols do Gustavo (90% de cabeça).
Em contrapartida, gostei da entrada do Love, da raça demonstrada do Junior Urso. Mas este último ainda precisa de entrosamento.
Enfim, da pra ganhar do Racing como jogou hoje? Se sim, vamos depender exclusivamente de jogada aérea, por que a criação do time está uma lastima...
PS: Gostei do Jadson no banco e de não ter entrado, vamos ver se ele reage, por que ele joga muito mais do vem jogando.



