Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Silva
Provavelmente o Andrés vai vender na próxima janela o Gustagol...
A princípio boselli entra no lugar.
Provavelmente o Andrés vai vender na próxima janela o Gustagol...
A princípio boselli entra no lugar.