Post de Iuri no fórum "Humor" do Meu Timão
Iuri Candido
Não vejo mal e estimular o debate e, aproveitando o mote da campanha, lançando aqui um valor moral que precisa ser praticado, RESPEITO as opiniões divergentes.
Não vejo mal e estimular o debate e, aproveitando o mote da campanha, lançando aqui um valor moral que precisa ser praticado, RESPEITO as opiniões divergentes.