Post de Iuri no fórum "Humor" do Meu Timão

Não vejo mal e estimular o debate e, aproveitando o mote da campanha, lançando aqui um valor moral que precisa ser praticado, RESPEITO as opiniões divergentes.

Em resposta ao tópico: "forum ta rachado!"

Pessoal é apenas uma Ação de Marketing...

Tivemos a anos atrás a da República Corintiano, se fosse nos dias de hoje com o pessoal tão alienado na política iria causar tamanha repercussão também...

É APENAS UMA AÇÃO DE MARKETING...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X