Deixe seu comentário
Melhores respostas
@augusto.silva.beckma em 19/02/2019 às 00:33
Bem vindo ao fórum. Metade e menino criado com avo.
@jesustop em 19/02/2019 às 00:45
Imagina se o marketing da República POPULAR do Corinthians fosse criado nos dias de hoje com essa bipolaridade política?
Publicidade
Últimas respostas
@thomdobando em 19/02/2019 às 13:30
Esse fórum é sempre rachado haha
@ederbalbani em 19/02/2019 às 10:37
Só uma pergunta.
Você apoiaria uma campanha que não respeite aqueles que você ama?
@vinicius.magima em 19/02/2019 às 10:09
O politicamente correto está acabando com o mundo!
@deco20 em 19/02/2019 às 09:53
Simplesmente não precisava fazer 50% do que foi feito na campanha.
Ainda, se gerou tamanha repercussão negativa, já é um indício de que foi bola fora. Grandes chances de miar...
Publicidade
@iuri.candido em 19/02/2019 às 09:50
Não vejo mal e estimular o debate e, aproveitando o mote da campanha, lançando aqui um valor moral que precisa ser praticado, RESPEITO as opiniões divergentes.
@diogoavare em 19/02/2019 às 09:49
Temos um autor: ROSEMBERG... Ele não conseguiu NM... Mas conseguiu dividir a torcida.. Com uma campanha de gosto muito mas muito duvidoso.. Que com certeza não vai ter sucesso nenhum.. Pois se só 50% aderir a ideia eos outros 50% odiarem a ideia... é um fracasso... #FORAROSEMBERG
@marcio.valcar em 19/02/2019 às 09:42
Respeito sua opinião
Mas fé politica e futebol não se mistura
Não fica legal
Minha opinião não gostei.
@paulo79 em 19/02/2019 às 09:31
É tudo Corinthians!
Quem gostou, admira e consome!
Quem não gostou, respeite e ignore!
O importante que é tudo Corinthians!
Vai Corinthians!