Post de Apolônio no fórum "Notícias" do Meu Timão
Apolônio Fiel
Aqui n abre, na empresa é bloqueado!
Em resposta ao tópico: "olha essa camisa"
Circula na internet uma suposta terceira camisa do Corinthians para ser usada na temporada de 2014. O modelo é na cor amarela, que remeteria à disputa da Copa do Mundo no Brasil. A possibilidade de essa cor ser utilizada pelo clube não é novidade. Há cerca de um ano, quando foi divulgada que azul seria a terceira camisa do Timão, já se falou de que o Mundial seria o gancho da fornecedora de material esportivo para o uso do amarelo. Na época, o departamento de marketing do Corinthians não confirmou.



