Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Oliveira
Engraçado que o clayson jogou muito bem contra o racing e contra as garotas, melhor que o dias inclusive, mas como o pessoal tem birrinha com ele, imploram o dias como se o mesmo tivesse feito 4 gols e dado 7 assistencias kkkkk



