Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado que o clayson jogou muito bem contra o racing e contra as garotas, melhor que o dias inclusive, mas como o pessoal tem birrinha com ele, imploram o dias como se o mesmo tivesse feito 4 gols e dado 7 assistencias kkkkk

Em resposta ao tópico: "Incrível como pegaram birrinha do Clayson"

Criticam porque ele só jogou bem em 2017

Depois que o Carille saiu ano passado quem jogou bem no Corinthians?

Hoje foi o primeiro jogo do cara no ano como titular e até quando ele faz uma partida razoavelmente boa, tem nego pegando no pé dele

Vamos com calma ai

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X