Guilherme Falcão
Pô mano, eu acho que precisa sim de mais um, Jadson é mito e Sornoza vem jogando bem e dando assistências...mas sem eles até agora não vejo Araos, Pedrinho e Vital conseguindo resolver jogos, por isso acho que um cara com experiência seria bem vindo... Sobre o Oya, já deveria estar no profissional (pelo menos treinando junto)
em Mercado da bola > Sobre contratações
Em citação ao post:
'Atualmente temos Jadson, Pedrinho, Vital, Araos e Sornoza; creio que a chegada de um cara de criação seria fundamental' não tá bom pra você? Kkkk Cabe ao Carille achar um estilo que dê pra esses caras jogarem...Sornoza tá decidindo todo jogo que entra e Jadson sem comentário, já nos salvou de várias. Pra mim o que mais precisamos mesmo é um lateral esquerdo e já era. Se não o elenco fica muito inchado...e como já disse em outro comentário, a comissão técnica devia vir trabalhando o Oya há algum tempo pra substituir o Jadson quando ele não ter mais condições...