Matheus P
Mas cara com experiência já basta o Jadson, não? Cabe ao Carille fazer esses caras jogarem bola quando entrarem! Então, o Oya já está treinando entre os profissionais faz um tempinho...pelo menos domingo agora acho que poderia botar ele jogar uns 15 minutos só pra gente ver como ele se sai (depende da situação do jogo também, tipo se tiver uns 3x0 pra gente pq aí ele entra sem pressão kk)
em Mercado da bola > Sobre contratações
Em citação ao post:
Pô mano, eu acho que precisa sim de mais um, Jadson é mito e Sornoza vem jogando bem e dando assistências...mas sem eles até agora não vejo Araos, Pedrinho e Vital conseguindo resolver jogos, por isso acho que um cara com experiência seria bem vindo... Sobre o Oya, já deveria estar no profissional (pelo menos treinando junto)