Guilherme Falcão
Até basta, mas minha preocupação é depender apenas dele e do Sornoza, se os 2 se machucam, são expulsos complica...
CLARO! Carille tem que fazer os mlks jogar e dar resposta a altura, mas tem aquela velha história, se a bola não chega como que faz gol? Kkkkk
Foda que ele não foi inscrito no paulista vei :/ talvez, bem talvez no brasileiro
em Mercado da bola > Sobre contratações
Em citação ao post:
Mas cara com experiência já basta o Jadson, não? Cabe ao Carille fazer esses caras jogarem bola quando entrarem! Então, o Oya já está treinando entre os profissionais faz um tempinho...pelo menos domingo agora acho que poderia botar ele jogar uns 15 minutos só pra gente ver como ele se sai (depende da situação do jogo também, tipo se tiver uns 3x0 pra gente pq aí ele entra sem pressão kk)
