Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Avenida tem o pior ataque e a pior defesa do Campeonato Gaúcho.

Nunca tinha feito um jogo fora do Rio Grande do Sul.

E a gente tomou sufoco deles.

O resultado engana, porque o desempenho foi fraco.

Em resposta ao tópico: "Parabéns Carile"

Parabéns, quase perdemos a vaga na Copa do Brasil, por você insistir em Henrique e Manoel na zaga, Classificou? Sim, mas passar sufoco com um time pequeno, minusculo, desconhecido e que está nos últimos lugares do fraco campeonato gaúcho, vamos falar é vergonhoso, ou arruma essa zaga urgente, ou vai ser difícil, continuar ganhando jogos neste sufoco

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X