Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Francisco
Avenida tem o pior ataque e a pior defesa do Campeonato Gaúcho.
Nunca tinha feito um jogo fora do Rio Grande do Sul.
E a gente tomou sufoco deles.
O resultado engana, porque o desempenho foi fraco.
Em resposta ao tópico: "Parabéns Carile"
Parabéns, quase perdemos a vaga na Copa do Brasil, por você insistir em Henrique e Manoel na zaga, Classificou? Sim, mas passar sufoco com um time pequeno, minusculo, desconhecido e que está nos últimos lugares do fraco campeonato gaúcho, vamos falar é vergonhoso, ou arruma essa zaga urgente, ou vai ser difícil, continuar ganhando jogos neste sufoco





