Post de Maciel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esqueçam esses caras da imprensa, são todos iguais. Nem percam tempo, assistam aos jogos e boa.

Em resposta ao tópico: "Celso Unzelt, vc está redondamente enganado"

Li com tristeza a declaração do jornalista corinthiano Celso Unzelt no site meu timão: segundo ele, o Timão não seria mais “o clube mais brasileiro” por contratar um número excessivo de jogadores latino-americanos. Pois a tradição do Brasil é exatamente a de acolher e se misturar com os estrangeiros, num processo de mestiçagem muito comum na América Latina, a que os modernistas brasileiros chamaram de antropofagia. E os latino-americanos têm mais afinidade conosco que estadunidenses e europeus.

Digo que me deu tristeza porque decepção já havia tido vendo mais um corinthiano da mídia vendendo sua opinião para permanecer no emprego, pois vem criticando exageradamente o Timão para agradar seus patrões da ESPN, uma emissora anti-corinthiana por excelência. Assim como o Timão é” mistura de raça, mistura de cor”, e mistura de religiões também, como testemunhou o polêmico filme do qual só discordo do subtexto comercial.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X