Post de Guilherme no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Novamente o titio Carille insiste em teimar com Henrique.

Na minha opinião, ontem não era necessário entrar com dois volantes (Ralf e Urso), visto a surpresa de tomar dois gols do avenida, o Carille se viu obrigado a lançar o time para o ataque.

Mas me incomoda muito as convicções dele em manter o Henrique na equipe titular.

Tenho um amigo que é Uber e já fez um corrida com om Marllon, ele disse que irá sair do Corinthians, pois é o quarto zagueiro da equipe.

Acho mais que certo! Estamos perdendo um excelente zagueiro por teimosia absurda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X