Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um membro da facção R&T!

Pobre Timão!

Em resposta ao tópico: "Eduardo diarreia está de volta ."

É isso mesmo fiel, o famoso Eduardo diarréia voltou a diretoria do clube para comandar o sub-23, infelizmente um cara péssimo volta a direção do nosso Corinthians.

Péssimo profissional, sei lá falta uma oposição de verdade no clube que peite esse tipo de ação.

Um clube como o Corinthians não pode ser refém de diretoria nenhuma.

Eu gosto do Andrés, mas cada vez mais acho que as vezes faz jogo de favores, sei lá é só impressão mesmo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X