Johnny A.
Eu só reclamo com antecedência de contratação estilo Roger e Jonathas. Esse tipo aí só vou reclamar do jogador se não render.
em Bate-Papo da Torcida > Régis, mesma linha do Urso
Em resposta ao tópico:
Régis não estava livre pelo que sei, estava no Al Wehda, porém acredito que a contratação seja na mesma do Urso, cara pra ser titular se jogar tudo que sabe. Aos torcedores que criticam, espero que queimem a língua como o Jr. Urso.