Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Carlos
Pelo que ouço o Carille gosta dele...
No ano passado ele desarmou mais que Gabriel e Ralf, e na minha opinião é melhor de passe do que estes que citei
Pelo que ouço o Carille gosta dele...
No ano passado ele desarmou mais que Gabriel e Ralf, e na minha opinião é melhor de passe do que estes que citei