Post de Kleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teve que tirar ele pra soltar o time, mais ele estava bem, a culpa é da péssima dupla de zaga que temos, levamos dois gols, de um time, que está nas últimas posições de um estadual, que só tem dois times.

Em citação ao post:

Não dá pra jogar sem o Ralf, isso é loucura, quase fomos sim eliminados pelo o avenida por causa da zaga ridícula que o Corinthians tem, porém o time do avenida é muito ruim, nem todos os jogos vamos pegar adversários assim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X