Post de Kleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kleber Puhina
Teve que tirar ele pra soltar o time, mais ele estava bem, a culpa é da péssima dupla de zaga que temos, levamos dois gols, de um time, que está nas últimas posições de um estadual, que só tem dois times.



