x

Post de Cesar no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

1) Rosemberg é prolixo, ok! Fala as vezes demais, não é engraçado mas é espirituoso e erra.

2) Quem assistiu o programa viu eles não falavam sobre mulheres ou doenças nada!

Assunto era NR.- que a mídia pergunta achando que é algo fácil como a torcida também não compreende -

Como problema dos NR não é dinheiro para as empresas, é ridículo que ng ainda tenha entendido que o problema do NR foram as mentiras dessa mesma mídia que:

'Arena vai Cair', 'Arena terá que ser devolvida a caixa', 'Arena será interditada pelo MP'.

'Cids canceladas porque eram ilegais', 'Arena está na Lavajato'!

TUDO MENTIRA dessa mídia FAKE #$!@% ! UOL FOLHA ESPN FOX GLOBO Risquem de suas vidas. Eles fazem jogo sujo...

Portanto muitas empresas não querem se associar por medo.

3) Brasil quebrou em 2014. Mais de 100mil empresas faliram, as Industrias quebradas e as Multinacionais fecharam investimentos e ainda tem que comprar NR por 20 anos num pais que não tem a mínima estabilidade econômica!

Ao mesmo tempo que na entrevista ele dizia temos negociações com 4 empresas que:

Querem o clube, o clube tem uma marca de 40 mi torcedores, tem uma forte penetração, está num país populoso, e que tem tudo que atrai...Ou seja tudo atrai...

Mas... Não tem estabilidade econômica para assinarem um contrato de 20 anos!

Ai ele como fala demais resolveu achar uma analogia pra explicar isso!

Teve uma infelicidade de achar uma ideia ridícula!

Misturar essa mulher linda e perfeita que todos querem se casar (essa seria... A Arena, a Marca Corinthians, A Fiel, A modernidade da Arena)

E veio a frase ridícula mas ela tem aids? Uma infelicidade monstruosa.

Mas ele não teve DOLO para ofender. Usou um temo desmedido errado.

Rosemberg ajuda muito o marketing e não podemos também quebrar o cara porque ele passa de limites de brincar de zoar adversários.

Futebol sempre foi assim... Hoje está chato pelo Politicamente Correto!

Basta de gerarem crise.

Parem de falar de NR.

Isso se País melhorar a reforma da Previdência passar e a Lei anti crimes as empresas apostarão no Brasil e choverá dinheiro novamente.

Mas desde fev 2018 Rosemberg trouxe a IBM o BMG que pode ser excelente, apesar de Andrés ter sido importante demais pois é amigo pessoal do dono do banco.

Acertaram com a Caixa um novo contrato que permite shows etc etc..

Agora criarem crise porque cara teve uma analogia infeliz, como se nunca um de nós tivessemos erros e querer demiti-lo?

Desculpem, mas vocês no aprendem mesmo!

Deem paz ao clube. Torcida está modinha demais!

em Classificados do Corinthians > Pra variar Vou ter que ir contra a Torcida! Caso Rosemberg. Vocês...

Responder ao post do Cesar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 35 segundos por Johnny Herrera

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 42 segundos por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 43 segundos por Phil Corintiano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 46 segundos por Vapor de Chuveiro

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 51 segundos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 3 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    6respostas

    acessar o tópico