Em resposta ao tópico: "Pra vocês , o Corinthians deveria tentar?"
Bayer Leverkusen deve emprestar o Paulinho ex Vasco em breve Jogador desde que chegou na Alemanha atuou 15 vezes e só marcou 1 gol Motivo do empréstimo: Falta de espaço no time e técnico insatisfeito
Pra vocês seria uma boa ele aqui? Obs: Ele atua como Ponta