Alexandre Silva
É bom o Corinthians comprar o restante dos direitos do atleta!
em Humor > Gustavo no Watford?
Em resposta ao tópico:
Só um recado pros ingleses. Gustavo é ruim. Centroavante caneludo, que não domina, não chuta, não sobe bem... Péssimo. Indico o Borja. Jogador de muita qualidade, Colombiano, artilheiro...
EXCLUSIVE: Watford plot £40m double raid for Brazilian strike duo -

