x
Fórum do Corinthians

Gustavo no Watford?

Foto do perfil de Marcio

Ranking: 6.921º

Marcio 398 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2019 às 21:13
Por Marcio Fidelis (@fidelis94)

Só um recado pros ingleses. Gustavo é ruim. Centroavante caneludo, que não domina, não chuta, não sobe bem... Péssimo. Indico o Borja. Jogador de muita qualidade, Colombiano, artilheiro...

EXCLUSIVE: Watford plot £40m double raid for Brazilian strike duo - https://www.teamtalk.com/news/exclusive-watford-plot-40m-double-raid-for-brazilian-strike-duo EXCLUSIVE: Watford plot £40m double raid for Brazilian strike duo EXCLUSIVE: Watford plot £40m double raid for Brazilian strike duo Watford are ready to raid the Brazilian market again after their huge success with Richarlison, we can exclusively reveal. teamtalk.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 24/02/2019 às 21:24

40 milhões de libras esterlinas? Se vier uma proposta dessa, já tá vendido. São 195 milhões de reais. Mesmo tendo só 45% dos direitos do Gustavo, o Corinthians ainda ficaria com quase 88 milhões. Impossível segurar, se for verdade.

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 25/02/2019 às 01:24

Ele não vai não amigo, por essa proposta de 40milhoes não mesmo. Agora se oferecer 6milhoes aí ninguém segura, afinal o cara mijada pira numa proposta barata

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erasmo Dias

Ranking: 3.834º

Erasmo 914 posts

@erasmolsdias em 25/02/2019 às 08:29

Esse preço não é no Gustavo. É 30mi no Lincoln do Flamengo e 10mi no Martinelli do ituano. O Gustavo está apenas sendo monitorado. Por isso o título da matéria é que o watford pretende gastar 40mi em dupla de centroavantes brasileiros

Foto do perfil de Alexandre Da Silva

Ranking: 3.275º

Alexandre 1.107 posts

@alexandre.da.silva12 em 25/02/2019 às 08:21

É bom o Corinthians comprar o restante dos direitos do atleta!

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 25/02/2019 às 08:20

Se chega uma proposta de uma 40 mi de euros

Pode vender na hora!

Nem fico com mágoas da diretoria

Foto do perfil de Eder Linhares

Ranking: 1.704º

Eder 2.202 posts

@eder.linhares em 25/02/2019 às 08:12

Faz um DVD com os lances de 2016 do gustanãogol

Foto do perfil de Kaue Ribeiro

Ranking: 6.624º

Kaue 424 posts

@kaue.ribeiro3 em 24/02/2019 às 21:29

Se for verdade, tem algo de errado, temos um jogador que está emprestado e se chama Júnior Dutra, de qualidade extrema, seria uma pena perder Dutra no elenco, pois deveria voltar (n levem a sério pelo amor de Deus KKKK), mas já que querem centroavante Júnior Dutra está aí

Foto do perfil de Gabriel Gomes

Ranking: 850º

Gabriel 4.120 posts

@gabrielgomes123 em 24/02/2019 às 21:19

Tomara que leve o Gustagol.

Jogador ruim.. Não domina uma bola e precisa de 20 chutes ao gol pra fazer um...

Pode levar Watford, temos o Roger aqui no Brasil para trazer de volta e resolver nossos problemas.

Ironia'