Drasccp Sp
40 milhões de libras esterlinas? Se vier uma proposta dessa, já tá vendido. São 195 milhões de reais. Mesmo tendo só 45% dos direitos do Gustavo, o Corinthians ainda ficaria com quase 88 milhões. Impossível segurar, se for verdade.
em Humor > Gustavo no Watford?
Em resposta ao tópico:
Só um recado pros ingleses. Gustavo é ruim. Centroavante caneludo, que não domina, não chuta, não sobe bem... Péssimo. Indico o Borja. Jogador de muita qualidade, Colombiano, artilheiro...
EXCLUSIVE: Watford plot £40m double raid for Brazilian strike duo -










