Dhemerson Gonçalves
Andrés não libera nunca e vai dizer que é uma pouca vergonha uma oferta assim desse tamanho, na gestão dele é de dez para baixo
em Humor > Gustavo no Watford?
Em citação ao post:
40 milhões de libras esterlinas? Se vier uma proposta dessa, já tá vendido. São 195 milhões de reais. Mesmo tendo só 45% dos direitos do Gustavo, o Corinthians ainda ficaria com quase 88 milhões. Impossível segurar, se for verdade.