Vai Corinthians!
No final do ano vai estar valendo 70m
em Humor > Gustavo no Watford?
Em citação ao post:
40 milhões de libras esterlinas? Se vier uma proposta dessa, já tá vendido. São 195 milhões de reais. Mesmo tendo só 45% dos direitos do Gustavo, o Corinthians ainda ficaria com quase 88 milhões. Impossível segurar, se for verdade.