Erasmo Dias
Esse preço não é no Gustavo. É 30mi no Lincoln do Flamengo e 10mi no Martinelli do ituano. O Gustavo está apenas sendo monitorado. Por isso o título da matéria é que o watford pretende gastar 40mi em dupla de centroavantes brasileiros
em Humor > Gustavo no Watford?
Em resposta ao tópico:
Só um recado pros ingleses. Gustavo é ruim. Centroavante caneludo, que não domina, não chuta, não sobe bem... Péssimo. Indico o Borja. Jogador de muita qualidade, Colombiano, artilheiro...
EXCLUSIVE: Watford plot £40m double raid for Brazilian strike duo -
