Eder Linhares
Faz um DVD com os lances de 2016 do gustanãogol
em Humor > Gustavo no Watford?
Em resposta ao tópico:
Só um recado pros ingleses. Gustavo é ruim. Centroavante caneludo, que não domina, não chuta, não sobe bem... Péssimo. Indico o Borja. Jogador de muita qualidade, Colombiano, artilheiro...
EXCLUSIVE: Watford plot £40m double raid for Brazilian strike duo -

