Mario Souza
Ele pelo menos faz gol, diferente do Emerson Chick!
Por mim pode vir, até por que, precisamos de boas opções, só temos 4 atacantes. E tipo, se pararem pra pensar, Romarinho só faz gol no palmares, nos demais jogos ele some. Não da né. Eu particularmente aprovo.
em Mercado da bola > Neilton não!Pelo amor de Deus!
Em resposta ao tópico:
Esse menino que tá sendo oferecido é muito mala, se acha o novo neymar, nem mostrou futebol de verdade e já faz exigencias a diretoria santista, se vier vai swr igual ao Sheik, querer mandar no time.