Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2019 às 09h16 Freddy "mito" Kkkkkkkk só rindo mesmo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/02/2019 às 14h12 Chegaram ao absurdo de criticar empréstimo de jogador que eles próprios lincham