Post de Thomaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thomaz Ernesto
Exato, mano
Mas sou a favor de abaixar os ingressos nesses jogos que todo mundo já sabe que vai dar menos de 25mil pessoas.
Imagino que se conseguisse colocar 35, por exemplo, com ingressos mais baratos na leste e oeste, ganharia o mesmo dinheiro colocando 20mil.



