Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Machado
Todas são paga pau.
Mas a campeã é das flores da Vila Sônia.
Em resposta ao tópico: "Torcida do Fluminense é piada imitando a fiel"
Vi o jogo das sardinhas no DAZN no YouTube e aí em seguida começou do Fluminense, estava assistindo uns 5 minutos de jogo, a torcida do Fluminense cantando “Vamos, vamos Fluminense, essa noite teremos que ganhar”, já bastava a torcida do cheirinho, agora as flores também querem ser Corinthians... Piada



