Post de Nicolas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nicolas
Para com isso mano ontem ele fez um ótimo jogo o cara ficou 6 anos no Grêmio e se mudou pra uma cidade louca é assim msm vamos dar tempo para o cara e para de queimar ele o cara tá se adaptando.






