Post de Erich no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então meu amigo, conforme eu mencionei acima, não estou comparando os times muito menos peso da camisa, caso você não tenha entendido o que eu falei, eu apenas comparei como a mídia trata os times europeus com nosso Corinthians, da uma lida de novo no meu post que eu acho que você vai conseguir entender...

Em citação ao post:

Barça foi muito efetivo, já o Corinthians não tanto.

E não dá para comparar o Real Madrid tricampeão da Champions com o time reserva do Racing.

Comparação um pouco esdrúxula.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X