Post de Erich no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erich Pimenta
Então meu amigo, conforme eu mencionei acima, não estou comparando os times muito menos peso da camisa, caso você não tenha entendido o que eu falei, eu apenas comparei como a mídia trata os times europeus com nosso Corinthians, da uma lida de novo no meu post que eu acho que você vai conseguir entender...



