Gustavo Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Walter tem meu respeito!
Em citação ao post:
Tá louco? !
Boselli exaltou o trabalho do Gustavo e ainda por cima reinterou que ganha o salário pra ajudar o time, independente do status de reserva ou titular
Pode ser encaixar perfeitamente sim.