Post de André no fórum "Humor" do Meu Timão
André Oliveira
Obrigado Romero pelos serviços prestados e boa sorte na sequência da carreira!
Em resposta ao tópico: "Aula básica de como acabar com a própria carreira"
Seja um jogador limitadíssimo tecnicamente.
Ganhe admiração de boa parte de uma torcida por sua raça e dedicação.
Comece a deixar de ter aquela entrega e comece a jogar mal.
Exija um salário muito alto para renovar.
Diga que quer ir para outro clube e não receba nenhuma proposta.
Mesmo após esse fracasso, continue querendo não renovar com o time atual, exigindo um salário alto e perca toda a admiração que tinha.
É um método infalível. Pode confiar.
OBS: Qualquer semelhança com a realidade (não) é mera coincidência.






