Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Silva
Ano passado jogou muito bem na Copa do Brasil jogou quase solo mas tá velho Não tem como ser titular
Em resposta ao tópico: "Merece voltar titular?"
Sou um defensor ferrenho do futebol do Jadson, porém esse amigos sem ele sinceramente não senti falta de seu futebol.
Alguém tem a mesma opinião?
Não vinha sendo decisivo ao um bom tempo, mas é um cara que eu jamais tiraria do time, mais por falta de opção, mas acho que não deveria voltar titular seria uma ótima opção no banco.
Sou obrigado a dar o braço a torcer, pois sou um fã de seu futebol!



