Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivan Pereira
Ano passado jogou de titular e entregou umas 3 vezes e agora Vocês querem culpa o Carille, o Henrique já entregou umas 2 e todos querem ele fora do time! Pra mim o Leo Santos é muito e fraco!



