Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

O Carille pediu o Régis porque quer a alternativa de um meia que saiba jogar pelo lado do campo. Jadson já fez essa função, mas hoje não tem físico para exercê-la. Sornoza foi tentado, mas não se adaptou e rendeu melhor pelo meio. Outra peça do elenco com essa característica seria o Vital. Todos os outros jogadores têm outras características que não a de armação.

Em resposta ao tópico: "Pra que Regis?"

Esse Regis que chegou não vai agregar nada ao elenco...

Pra essa posição já temos vários nomes que jogam muito mais:

Sornoza, Jadson, Pedrinho, Vital e até mesmo o menino Oya.

Muito confusa essa contratação, pra completar ainda tocam a sirene...

Tenho convicção que logo logo será mais um emprestado, com os salários bancados pelo clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X