Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2019 às 18h32 Victor Viana O que esse cara corre não está escrito. ESSE CARA ME REPRESENTA DMS Quem gostou gostei 10 AlexandroCristinaLucasJoao+5 Quem não gostou não gostei 0